Assinale as alternativas corretas

Tenho medo de trovão.
Sou chocólatra assumida.
Tenho paixão por livros e letras.
Quero fazer 3 ou 4 tatoos.
Eu costumava tocar piano.
Quero ser me apaixonar de novo.
Odeio leite.
Mantenho um vicio pelo café.
Vou saltar de para quedas
Passarei minhas próximas férias tomando Guinness nos pubs de Dublin
Quero fazer cinema por hobby.
Quero casar com direito a valsa, chuva de arroz e muita festa.
Sou teimosa, gulosa, turrona, ciumenta e insegura.
Me acho a garota mais feia e gorda do planeta
Quero ter filhos, muitos filhos.
Matei um peixe porque dei muita comida para ele.
Coca-zero é meu outro vício.
Tenho manhas e manias irritantes.
Sou azeda, ácida, mas doce quando doce.
Não sei viver sem meus amigos.
Tenho um jeito único e todo meu de temer a Deus.
Já fui traída e isso não foi nada (mas nada) legal.
Faço terapia e aconselho que o mundo inteiro faça também.
Quero um carro amarelo e uma casa sem paredes.
Pretendo terminar meu livro e meu roteiro de cinema antes de morrer.
Quando estou de TPM nem eu me agüento.
Nem tudo o que escrevo no meu blog é fato real e aconteceu comigo.
Danço muito. Seja sozinha no meio da sala, seja na balada. Danço até o sol raiar.
Sou movida a música. Do rock ao eletrônico.
Coleciono cartas que não mando.
Nunca ganhei flores.
Adoro filmes água com açúcar.
Sou chorona (muito!).
Tenho como sonho de consumo diversos cacarecos tecnológicos.
Difícil é me ver off line.
Odeio supermercado, mas adoro passar horas no shopping.
Tenho dificuldade em acreditar em finais felizes.
Sinto saudade de muita coisa, de muita gente.

Resultado: Se você me conhece de verdade sabe que todas as alternativas são um pouquinho do tudo que eu sou. Se você me conhecesse de verdade saberia também que nada disso vai mudar, porque sou e sempre serei cada item dessa lista e muito (acredite) muito mais !

Leave a Reply

