Faltava a falta de ar

Desapaixonava na mesma intensidade que se apaixonava. Por mais que incrível que se possa parecer ela sabia e muito viver sozinha, isso nunca era o problema de suas (des)paixões. O que faltava mesmo era a sensação única de falta de ar.
Conheceu pessoas fantásticas. O coração dela já tinha disparado muitas vezes, já tinha distribuído muito carinho, alguns abraços e outros vários beijos. As borboletas no seu estômago se movimentaram por várias ocasiões e até mesmo já sentiu uma ligeira (mas ligeirinha) falta de ar.
Mas o que ela realmente buscava encontrar entre tanta gente perdida no mundo era alguém que tirasse completamente seu ar. Sabe, aquela sensação que paralisasse, aquele sentimento inexplicável que não enjoa, não cansa, que te tira o juízo e te faz sair cantando mesmo que esteja caindo um temporal. Aquela pessoa que deitasse ao seu lado embaixo das estrelas e escutasse as batidas daquele coração, ou que eu permanecesse acordado só para observá-la dormindo.
Esperava pelo homem que beijasse sua testa e que fosse para sempre seu meu melhor amigo. Aquele que ela com orgulho apresentaria para todo mundo. Um homem que segurasse sua mão e a abraçasse na frente de todos. O garoto que a considerasse a pessoa mais bonita do mundo. Aquele que ela lembraria constantemente o quanto se preocupava com ele e o quanto sortuda era ela por te ele ao seu lado.
Ela realmente esperava por aquele que esperasse por ela. Aquele que tirasse completamente seu ar e que a fizesse dizer: “É ele!”
Sabia que entre tanta gente chata e sem nenhuma graça ia encontrar a ausência e completa falta do ar.

3 thoughts on “Faltava a falta de ar

  1. Nossa!! Estou visitando seu blog agora, mas com certeza descreveu algo que eu também procuro e sonho em encontrar. Como nós, mulheres de conteúdo, procuramos e sentimos coisas tão parecidass.r.srs. A espera é muito difícil.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s