O barulho que o silêncio faz

Um tempo atrás percebi que a ausência de som pode fazer mais barulho do que um rádio ligado no último volume misturado a conversas, risadas e até discussões. Não gosto da sensação de falta que o silêncio traz.
Moro sozinha há um ano e às vezes me pego falando sozinha na tentativa inútil de fazer um pouco de barulho. Ligo o rádio e a TV, fico parada na janela ouvindo o som das buzinas e dos carros, observo as conversas na rua e mesmo assim o silêncio me perturba.
Mas na realidade o que estou tentando dizer é que quando tudo fica muito quieto, quando o silêncio faz muito barulho e começo a sentir falta de tudo e de todos eu fecho os olhos e repito diversas vezes para mim mesma: Não posso te ver mas sei que está ai.

One thought on “O barulho que o silêncio faz

  1. Oi, Polly
    É a Adriana, que trabalhava no Guia-me. Vi uma atualização sua no face e vim parar aqui.
    Lendo esse texto, eu me senti nele. Também moro sozinha e quando fico aqui trabalhando, estudando, sinto que no fim das contas sou eu e meu melhor amigo, meu Pai.
    Beijo,
    Dri

Leave a Reply

