#prontofalei

Não agüentava mais segurar o que sentia, o que pensava, o que precisava expressar. Chegou apressada em casa, ligou o laptop, clicou no editor de texto e ferozmente começou a digitar:

Sim, pode parecer covarde da minha parte não falar ou enviar isso diretamente para você, mas eu sei que você está sempre por aqui, sei que você se encontra em muita coisa que aqui está. Eu sinto e percebo sua presença mesmo que anonimamente. E sei disso tudo porque te observo mesmo que de longe.
Só queria dizer que sinto falta do anterior, do que era antes de eu abrir essa minha maldita boca e explodir tudo o que sentia. Sim, o que falei era a mais pura verdade e continua sendo. A realidade só ficou um pouco distante, mas continua a mesma: eu gosto de você.
Aos poucos me apaixonei pelo seu jeito, sua voz, suas piadas, pela preocupação que tem em cuidar dos outros, pelo jeito que trata seus pais, pelo seu caráter, pela sua inteligência, pela sua companhia e mais um montão de coisa.
A opção de se afastar foi toda minha, eu sei. Tinha noção de que você não sentia nada do que eu sentia. Você também foi sincero em me dizer isso. Mas era difícil demais ficar perto e ter que me manter longe. Meu desejo era te sacudir e ordenar que seu coração gostasse do meu. Era gritar para chamar sua atenção. Era te sentir perto.
Fui tola em pensar que me manter distante era o melhor caminho para esquecer. Só piorei as coisas porque quanto mais eu penso no quanto eu sinto saudade mais eu penso em você e assim você está lá preso nos meus sonhos e na minha memória.
Desculpa se te assustei sendo sincera demais. Sou assim: Espontânea, verdadeira, intensa e apaixonada. Às vezes imagino como seria se tivesse segurado meu impulso e ainda mantivesse guardado somente para mim o que sentia por você. Fico pensando se as coisas teriam sido diferentes. Já encontrei vários desfechos para essa história e para ser bem sincera todo esse texto é na verdade uma desculpa imbecil de dizer somente três coisas: Estou com saudade, sinto sua falta. Queria o antes de novo !

Leave a Reply

