Estranho seria

Todo mundo faz escolhas erradas. Tem gente que escolhe alguém que já é noivo, outros escolhem por pessoas que moram a quilometros de distância. Alguns escolhem mudar de namorado, outros optam por continuar tentando e se frustrando.
Três semanas atrás fiz uma escolha. Hoje eu tenho consciencia plena que optei pelo lado errado. Escolhi tentar gostar de alguém para esquecer outro alguém. Escolha errada, óbvio. Sabe porque? Porque não iria dar certo jamais. Porque meu coração só bate por uma única pessoa. Aquela que mesmo de longe ainda me tirar o ar e faz meu coração bater acelerado.
Sim, eu ando fazendo as escolhas erradas. Eu mereço muito mais. Sei estranho tudo isso, mas quem não é estranho quando se trata de amor?

Leave a Reply

