Pequena alma

Tia, a vovô Gisa morreu?
Sim, meu amor.
Ela foi morar no céu?
Foi sim, agora ela vive lá.
Posso ir visitar ela?
Não.
Ah, eu queria ver ela de novo.
Ah, querido, um dia isso vai acontecer, mas por enquanto não tem como.
Eu to com muita saudade dela
Eu sei, meu amor, eu também sinto falta dela.
Posso pedir para o papai Noel trazer ela de volta no carro dele?
Ela não cabe no carro dele porque ele precisa de espaço para guardar os brinquedos.
Hmmm, se eu falar ela me ouve lá do céu?
Não sei, mas você pode tentar.

Deu um beijo na testa do garotinho e fechou a porta do quarto enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele tinha apenas quatro anos e já sabia que pessoas especiais marcam nossas vidas e fazem falta principalmente quando o sol se despede dando lugar as estrelas e a escuridão da noite.

Leave a Reply

