Status: Em um relacionamento sério

De tanto procurar, desisitu. De tanto querer, perdeu o gosto. De tanto encontrar desculpa, encarou. A verdade tava ali, pulando na frente de seus olhos e ela insistia em não agarrar. Finalmente, se jogou!

Claro, era bem mais fácil admitir que o problema fosse sempre os outros. Não se satisfazia com nada e ninguém. Um era alto demais, outro era chato. Aquele não curtia cinema, o outro só ouvia MPB. Ixi, aquele ali não sabe o que quer dá vida e aquelo logo ali tem os olhos verdes mais incríveis que já viu, mas só quer saber de ser rockstar.

Tanto problema em todo mundo. Mas nenhum nela! Imagina, nem era culpa dela encontrar tantos defeitos, criar tantos impecilhos. Simplesmente as coisas não aconteciam porque era tudo sem graça e o erro não era dela (jamais!).

Um dia acordou. Levou da vida um belo e estrondoso tapa na cara. Deu um basta! Aceitou, aceitar alguém. E não isso não é o que você está pensando. Ela continua encontrando erros, impondo empecilhos e se enganando diariamente. Ela não esta namorando, noiva, ajuntada ou qualquer outra coisa. Apenas resolveu assumir um relacionamento sério, de amor, amizade, compromisso, paz e cumplicidade.

E sabe com quem? Com ela mesma.

 

One thought on “Status: Em um relacionamento sério

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s