Tudo muda, um dia

Era para ser uma noite como outra qualquer. Iam jantar, contar sobre os problemas do dia, rir de algumas piadas, assistir ao jornal na meia noite, depois de se deitarem, ele beijaria sua testa, falaria eu te amo e iria embora.

Sim, era para ser uma noite como a de sempre, mas, não foi. Jantaram, assistiram TV , riram de algumas piadas e foram dormir e foi então na hora que ela disse boa noite e seus olhares se cruzaram que algo mudou. Sentou-se na cama, pegou na mão da garota ao seu lado e disse:

– Está errado, tudo errado. Temos que admitir que infelizmente você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você.

Surpresa e ainda digerindo o mix das palavras dele misturados com aqueles olhos e as mãos que a seguravam firmemente, respondeu:

– Não, eu não preciso.

– Sim, você precisa, admita.

– Não, aí, quer parar de repetir isso, chega. Eu não preciso e ponto final.

Ele aproximou seu corpo do dela, pegou em seu rosto e disse:

– Todo mundo precisa. Você precisa de alguém que cuide de você.

– Ok, quer saber, tem razão, eu preciso. Preciso e muito de você. Admito, mas não posso exigir nada.

– Mas você nunca exigiu. Faz sentido agora?

– Sim, faz. Ah, quer saber não importa se vou ter dez mil momentos iguais a estes ou se vai ser somente este. Sabe por quê? Simplesmente para mim, isso não faz diferença alguma no que sinto por você. Eu te amo mesmo quando você vai embora. E é isso, este é o presente e ele é meu, entende? É meu momento. Somos apenas nós, eu e você sentados aqui admitindo que um precisa do outro mesmo quando você fecha a porta ao dizer boa noite e vai embora.

– Eu, eu, não, eu … Eu te amo.

– Eu sei disso, então, volte para a cama, fique comigo até eu dormir, beije minha testa, diz que me ama e saia por aquela porta. Amanhã, será outro presente, outro momento e ele vai continuar sendo meu. Te amo, babe.

Era para ser uma noite como outra qualquer, mas não foi, porque naquele dia ele deixou o medo para trás, deitou-se ao lado dela e ficou. Porque às vezes você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas mexe com você, mas de repente, num dia qualquer você conhece alguém especial, você escolhe ficar e a sua vida muda para sempre.

 

 

 

 

Leave a Reply

