Era tudo.Menos dela

Ele dormia demais e até roncava, mas isso não importava para ela. Ele deixava as roupas espalhadas pela casa, jogava a toalha molhada na cama e tinha a péssima mania de beber água no gargalo da garrafa, mas isso não a deixava irritada.

Ele estava sempre atrasado, cantava no chuveiro e deixava seu desenho na parede, mas isso não dificultava. Ele tinha todos os discos do Beatles, tocava violão todas às noites e vivia imitando Bono Vox enquanto ela cozinhava o jantar, mas isso não atrapalhava.

Ele ligava durante todo o dia, trazia flores toda noite e escrevia os piores emails do mundo, mas isso não a bloqueava. Ele era frenético no trânsito, louco por motos e motores, mas isso não era empecilho.

Ele tomava todo o café, comia a última fatia do pão e sempre se esquecia de buscar as roupas na lavanderia, mas isso não bloqueava. Ele contava as piadas mais bobas, ria dele mesmo e não sabia jogar baralho, mas isso não era impedimento.

Ele tinha o beijo certo, o toque ideal, a voz que acalmava, a mão que acarinhava, o papo que encantava, o sorriso que entontecia,o encaixe perfeito, mas tinha outra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s