Então me diga

Você vai continuar me amando mesmo que continue sendo teimosa? Vai continuar me amando quando reclamar que a casa tá bagunçada e que toalha molhada deve ficar pendurada no banheiro e não jogada em cima da cama?

Vai continuar me amando quando acordar pela manhã com os cabelos bagunçados e dizer que é seu dia de fazer o café? Vai continuar me amando mesmo que mande você embora no meio da noite?

Continuará me amando quando eu sentir medo de andar de moto e insistir que um carro é mais seguro? Vai continuar me amando quando não tiver mais palavras para brigar por coisas bobas só para te obrigar a pedir desculpas e comemorar as pazes?

Você vai continuar me amando mesmo que reclame que você nunca acerta qual é meu chocolate preferido e nem que mudei o corte do cabelo? Vai continuar me amando mesmo que te mantenha acordado só para curtir uma noite insone ao meu lado?

Vai continuar me amando quando a noite encontrar o sol da manhã? Me diga isso agora porque não perguntarei novamente amanhã.

Leave a Reply

