E dançavam

Era uma noite quente de céu estrelado, daquelas que era possível passar horas deitada na grama contando as inúmeras estrelas cadentes que atravessam o céu. Ajeitou o fone nos ouvidos, ligou o IPOD e deixou-se levar pelo ritmo da música enquanto seus pensamentos vagavam pela sua mente inquieta.

Não entendia porque, mas sabia que aquele dia ainda não tinha acabado e a sensação de que algo muito bom iria acontecer pulsava dentro dela quase que nos mesmo compasso das batidas do seu coração.

Entre uma música e outra o celular tocou. Era ele. O garoto que conheceu em uma noite estranha com gente esquisita num bar qualquer. Foi com ele que conversou noite afora, dividiu o copo de cerveja e roubou alguns cigarros. Ela ria das teorias malucas dele sobre relacionamento e ele achava engraçado a forma como ela encarava a vida.

Conversaram, riram até chorar, se abraçaram e se beijaram. Um beijo de tirar o ar, de fazer as borboletas do estômago voarem incessantemente. Entontecidos trocaram telefones e se despediram com a promessa de se encontrar no dia seguinte.

Quando um par velho de All star se aproximou dela, sorriu secretamente porque sabia que era o moço do sorriso torto que tinha levado com ele todo seu juízo perfeito. Ele não disse nada, apenas fez sinal para que ela ficasse em pé e pegou em suas mãos.

O mundo parou. Tudo girava em câmera lenta. Os olhos dele fitavam os dela enquanto ele a faziaela girar suavemente. Não tinha música, apenas o silêncio acompanhava aquele momento. Que era deles e de mais ninguém.

Aquela sensação que nunca tinha sentido antes tomou conta de todos os seus poros e ela entendeu que era isso. Exatamente isso que os apaixonados faziam: dançavam enquanto a lua sorria para eles aprovando mais um amor que acabava de nascer.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s