Vídeo: Tonya + Bowen Wedding

Preciso confessar que sofro de um TOC (rs), sigo pelo menos uns 20 blogs sobre casamentos. Apesar de não fazer grandes planos para me casar isso não quer dizer que não possa me apaixonar, me emocionar e curtir o casamento dos outros, acho que é por isso que sou sempre escolhida para organizar todos os detalhes do casamento das melhores amigas ( que pasmem, casaram todas!).

Enfim, sempre guardei tudo o que encontro para mim mas, agora resolvi compartilhar emoções por aqui também e foi em uma dessas procuras doidas que faço por horas que encontrei esse vídeo. Enjoy!

Leave a Reply

