Altamente inflamável

Fato incontestável: música mexe demais comigo. Tem as que me fazem dançar no meio da sala, as que me ajudam a correr meus santos kilômetros diáriamente, as que uso para meditar. Tenho música especial para os sábados, para as manhãs de domingo e para a clássica sexta-feira.

Tem as classificadas como agitadas, neutras e as altamente inflamáveis. Isso mesmo! Daquelas que no primeiro acorde já te tiram do senso perfeito e me tira todo o juízo (sim, ele existe!).

Com vocês um playlist altamente inflamável, no melhor estilo fire, fire, fire (pelo menos para mim):

http://grooveshark.com/#/playlist/+number+onfire/59980684

E ai, qual seu playlist altamente inflamável?

Leave a Reply

