yes

Quando ela disse sim

– Você pode me acordar somente mais tarde? disse baixinho enquanto aninhava seu corpo no dele.

Ela amava a sensação do corpo gelado dele encontrando o dela, ele sabia disso e talvez fosse por isso que se sentia perdidamente feliz ao deitar sua cabeça no travesseiro e se perder nos cabelos dela.

Era um dia claro e quente e enquanto ouvia a respiração tranqüila dela, levantou-se para abrir as janelas ao lado da cama, os raios de sol irradiaram quarto adentro, banhando o corpo dela com a luz do dia. Os raios dourados envolviam suas mãos e braços, pernas e cabelos. Poderia ficar parado junto a janela observando ela dormir por horas e encontraria uma maneira de eternizar cada minuto.

Sentou-se ao lado dela sentindo o cheiro de shampoo de seus cabelos e quando os olhos dela se encontram-se com o dele apenas sussurrou: “Se eu me deitar aqui, você ficaria comigo e esqueceria do mundo? Em, eu preciso de toda essa sua graça para lembrar de encontrar a minha própria. Esqueça o que nos falaram ontem, esqueça eles. Tudo o que eu sou,tudo que já fui está aqui nos seus olhos, eles são tudo o que consigo ver”

– Sr. Otto, você está me pedindo que venha morar com você?

–  Na verdade, não.

– Hmmm, não?

– Não, pensei em pedir para você casar comigo, Em.

Limpou a garganta e virou em sua direção: – Emmy, casa comigo?

– Finalmente! – ela resmunga. – Ot, é o que eu mais quero na vida.

– Então isso é um sim?

– Ainda preciso pensar a respeito.

– Então diga sim logo, tá? Porque, se não estiver interessada, vou ter arrumar outra pessoa.

Otto dá um suspiro esperando por uma resposta que veio em forma de um beijo e  as três letras foram faladas delicadamente em seu ouvido: SIM!

Com os raios de sol como testemunha, enrolaram-se um no outro e num breve cochilo sonhou com tudo isso novamente.

Leave a Reply

