Desculpe, mas eu vou chorar

OK, admito. Choro por tudo! Não tenho vergonha alguma de assumir isso, se algo me emociona eu choro, se fico frustrada demais choro também, nas minhas crises de fúria eu choro enquanto esmurro o travesseiro. Em propaganda de televisão, em filme, música ou novela, não importa, simples como um bom dia, eu choro.

Ultimamente ando chorando assistindo vídeos de casamentos alheios. Antes que você questione qualquer coisa a respeito, quero deixar claro que o fato de eu não querer casar nunca na minha vida, não quer dizer que eu não me apaixone, ame e me emocione com os casamentos por aí e é isso que eu faço quando não tenho o que fazer, fuço o VIMEO atrás de emoções e foi isso que encontrei nesses dois vídeos que resolvi compartilhar aqui.

Leave a Reply

