No playlist do IPOD: Tennis

Dois estudantes de filosofia decidem que querem aprender a velejar para que eles possam fazer uma viagem prolongada depois da faculdade.Apesar de não ter conhecimento de vela, e vivendo no Colorado onde não existe praia, a dupla aprende tudo o que puderem, e depois de se formarem, embarcam em uma jornada de sete meses ao longo do Atlântico.Dois anos depois, com muitas histórias para contar, Patrick Riley e Alaina Moore resolveram viajar novamente mas desta vez em terra firme. Casados  formaram a banda TENNIS, e inspirados com as aventuras viviadas no oceano lançaram seu álbum de estréia Cabo Dory.

Cabo Dory, certamente tem a sensação de um disco de rock surf . A voz de  Moore é inocente e sonhadora, a forma perfeita para expressar suas histórias românticas de velejar sob o luar. A instrumentação – guitarra elétrica, bateria e teclados, por vezes – é simples, mas intencional. Há uma tranqüilidade no som que te embala a ponto de você se imaginar sentada na areia olhando o mar.

Toda a idéia do disco soa idealista e romântica, e as músicas do álbum abraçam essa idéia.  Bem, é essa nostalgia romântica que tem ocupado alguns domingos a tarde em casa e alguns momentos de leitura.

O que acharam? De se apaixonar neh?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s