O dia que Jamie Oliver invadiu minha cozinha

Ok, sei que não tenho a cara da Nigella quando o assunto é cozinha, mas se tem uma coisa que eu amo é cozinhar. Adoro receber os amigos e usá-los de cobaia nas minhas experiências gastronômicas que de um tempo pra cá vem sendo super bem sucedida.

Se amo cozinhar, logo, amo assistir todos os programas de culinária que possa ter na minha TV por assinatura. De Jamie Oliver a Gordon Ramsay, passo horas sentada no meu sofá vendo todos eles e foi assim que me apaixonei pelo sotaque e a simplicidade de Jamie ao cozinhar.

Hoje, pela primeira vez, tomei coragem e me arrisquei em reinveitar uma receita do Oliver que namoro faz tempo. Uma massa fresca com manjericão, limão, parmesão, azeite e gemas de ovos, a mistura que parece um tanto quanto excêntrica fica tão tão tão boa e que definitivamente irei repetir muitas vezes durante o verão.

E ai que levei o notebook para bancada da cozinha, segui os pass a passo do vídeo e o resultado você confere nas fotos:

 

Para os corajosos o link do vídeo da receita tá aqui, só clicar.

Leave a Reply

