Febre dos casamentos roxos

Eu e o roxo definitivamente não combinamos. Nunca gostei desta cor e não em perguntem porque, não existe motivo algum para eu ter crise alérgica aos tons mais roxos, mas fato, é que sempre passava bem longe dele.

Mas as coisas começaram a mudar no dia que aceitei ser “bridesmaids” de uma amiga, tava toda empolgada ajudando nos detalhes de todo o casamento quando ela me diz “Quero todas as garotas de vestido roxo” ! CHOQUEI e pensei: Ok, posso lidar com isso. Tive que enfrentar minhas reações alérgicas aos tons roxeados e encarei várias e várias provas de vestidos e até desistir de todos e mandar minha costureira de anos costurar um do jeito que rascunhei num papel de padaria.

E uma semana depois lá estava eu de frente ao espelho enorme olhando diretamente para a cor do vestido e pasmem: eu gostei muito e desde então ando procurando resolver meu problemas com o roxo.

Lembrei dessa história toda quando vi as fotos deste casamento todo trabalhado no roxo. Pequenos detalhes em negrito. Ricas e vibrantes. Um grande casamento para nos levar a gostar ainda mais da cor.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s