rockstar2

Rockstar: fuja enquanto é tempo

Razões pelas quais você deve pensar muito antes de se jogar na lábia de um rockstar

Barba, camisa xadrez e tatuagem

Eles andam em bandos por aí. Todos iguais, costumam se esconder atrás de barbas por fazer, cabelos despenteados e várias, muitas e porque não milhares de tatuagens. Senão desfilam com suas calças apertadas e camisetas das bandas de rock preferida, usam xadrez. Não importa a idade estão sempre usando coturno ou All star o que causa suspiros de muita menina, principalmente as garotinhas com menos de 20 anos. Fiquem atentas, eles são lindos,os perfeitos “sujinhos” cheirosos e tem uma lábia que transforma qualquer vida amorosa em uma piada.

Solos de guitarra não vão me conquistar

Viver de música não significa que se pode conseguir tudo na vida com alguns solos de guitarra, certo? Para eles, não! Rockstar acha mesmo que qualquer solinho na guitarra, um agudo no microfone ou mandar bem na batera vai fazer todos os corações do recinto pulsar por eles. Por essas e outras que eles adoram mostrar seu talento musical por aí e sempre tem alguma guria que se deixa levar. SEMPRE!

Ciúme de você

Se você é do tipo ciumenta, daquelas enlouquecidas,que vira um tigre quando vê uma garota jogando charme pra cima do seu bofe leia isso com atenção: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA se envolva com um rockstar. O que não falta na vida deles é uma cambada de “marias guitarra” se arrastando  por eles, e óbvio, eles amam muito tudo isso e no final sobra você, uma cena patética de ciúme e várias doses de uma bebida qualquer.

Hoje é dia de rock pra você, bebê

Não se iluda. Aquela letra de música que ele enviou dizendo que fez enquanto pensava no lance de vocês ou aquela gravação que fez questão de dizer que surgiu em uma noite que você não saia da cabeça dele provavelmente foi feita para ser compartilhada com todas as outras conquistas deles, logo, evite cenas de comoção, pulinhos no meio da sala e ligações histéricas para contar as novas para as amigues porque enquanto você faz isso por ele, com certeza, outras mil também estão fazendo.

Sexo, drogas e rock in roll

Eles vivem em outra órbita. É quando você acorda para ir trabalhar que eles estão indo dormir, é quando você chega cansada depois de enfrentar um dia inteiro de trabalho, um trânsito dos infernos e um ônibus lotado que o dia deles tá começando, e eles? Bem, eles sempre acham que você tem que tá disposta a ir todas as noites para um agito qualquer, passar a madrugada acompanhando algum ensaio ou horas e horas, horas e mais horas trancafiada num estúdio enquanto ele está gravando. Por mais responsáveis que eles possam tentar ser, rockstar vive de música, bebida e diversão, jamais culpe ele por isso, a vida deles é essa e a sua (na maioria das vezes) nem sempre foi feita para acompanhar tudo isso.

P.S: Esse texto não tem objetivo de generalizar nada e ninguém. Foi escrito por pura diversão e algum conhecimento de causa. Existe MUITO rockstar que vale a pena, você só precisar encontrar ele perdido nos quase 70% que não vale nem a cerveja que bebe =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s