saveme

Me ame, hoje

Um dia ouvi de alguém que o mundo é um palco e que cada um acaba atuando em um papel e o destino me fez atuar apaixonada por você. O primeiro ato aconteceu quando nos conhecemos, me apaixonei logo de cara. Você leu minhas falas tão bem e eu não perdi absolutamente nada. Dia depois veio o segundo ato, de repente os lábios se encontraram e se moviam depressa, meu único pensamento era apenas continuar rezando para que tudo desacelerasse e eu pudesse encontrar um pouco de sensatez perdida no momento que você me tomou pelos braços.

E veio o terceiro ato, toda manhã antes do sol nascer ele me traz café no meu copo favorito. Quando eu ligo para ele e digo a ele que estou completamente sozinha, conto até quatro e ouço ele na minha porta. À noite, quando o sol se vai e não tem mais ninguém ao redor, ele me beija e me abraça forte dizendo “baby, está tudo certo”.

É por isso que eu sei que eu te amei primeiro. Eu sei disso, sinto isso e você sente também, então apenas ouça: embora saibamos que boa parte disso tudo é apenas resultado do brilho quente do vinho, não me importo, apenas seja aquele que irá me abraçar bem forte e me diga que estará aqui para me amar hoje.

Leave a Reply

