IMG_2823

Bridal Shower da Vivi

Muitos posts me deram orgulho mas esse é um daqueles que me faz pular de tanta felicidade. Quase sempre posto coisas de pessoas que nunca vi na vida e hoje o texto é mega especial porque fala de uma pessoa que amo demais, minha irmãzinha e amiga de longa data: a Vivi.

E quando acho que já vou morrer de orgulho da minha amiga que vai casar, entra outra pessoinha na história a toda chata e amor da minha vida: @claudinha_maria, também conhecida como minha irmã caçula.

Esse fim de semana rolou na casa dos meus pais em Atibaia o Bridal Shower da Vivi. Minha última amiga solteira de Atibaia casa no final do mês e eu como cerimonalista oficial do babado todo dedico esse post a ela !

Quem cuidou de toda a decoração foi a Vivi que junto com a minha irmã ( que tá levando bem a sério esse lance de decoração de festas) pensaram em cada detalhe. A cor predominante escolhida foi vermelho e entre fotos da infância e família da noivinha era possível encontrar corações, muitos corações.

Sem mais delongas, minha irmã aceita orçamentos, a Vivi vai ser a noiva mais linda do mundo e eu juro que vou ser a cerimonalista mais calma da face da Terra.

 

One thought on “Bridal Shower da Vivi

Leave a Reply

