dreads fixo

Aos amantes dos “sujinhos” e seus respectivos amores de dreads

Minha mãe chama de “sujinhos”, minhas amigas dizem que eles não tomam banho e eu digo: ESTÃO TODAS ERRADAS!

Sim, homens de dreads são para se apaixonar loucamente, e eu  vivo de paixões instantâneas sempre que esbarro com alguns deles por aí.

Por isso o post de hoje é em homenagem aos meus quatro amores de dreads:

Benjah 

Saiba mais sobre ele:  www.benjahmusic.com

Dominic Balli  

Saiba mais sobre ele: www.dominicballi.com

Jadiel Oliveira

Mais sobre ele: @jadieoli

John Butler

Mais sobre ele: johnbutlertrio.com

E aí, o que você acha do dreadlock?

Leave a Reply

