streetwedding_ok

Que tal casar novamente com o mesmo marido?

Você casou tem um bom tempo, foi um dia íncrivel ou de repente não foi. Às vezes te passa pela cabeça reviver todo aquele momento especial sem o stress inerente a ele  você fica olhando as fotos do seu casamento e desejando se casar outra vez com seu marido só para curtir mais o vestido, aproveitar melhor a festa, abraçar melhor seu pai, posar ao lado da sua mãe sem o sorriso de nervoso e algumas outras coisas?

Pois então, tenho a dica perfeita para você: o street weeding. O novo conceito de casamento – criado pelo fotógrado Everton Rosa – consiste em, literalmente, levar para rua um casal de noivos para ser fotografado. Recriar todo o cenário do cerimônia  com direito aos padrinhos e aparatos casamenteiros como valsa, bolo, alianças, champanhe e buquê entram ou não na brincadeira.

O resultado disso tudo é um livro fotográfico, e um belo filme, que posteriormente será visto por todos. Os noivos podem, ainda, disponibilizar as fotos através de ferramentas como Flickr, Orkut e Facebook  e assim permitir que todos compartilhem o amor deles através da arte.

Confira o resultado e anime-se:

Vodpod videos no longer available.

wedding street2, posted with vodpod

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s