Walk-The-Moon

Walk the Moon é o novo The Killers

Foi paixão à primeira vista. Avassaladora, chegou alcançando os decibéis mais altos do meus fones de ouvido e ficou mais grudado que chiclete.

Minha gente, Walk The Moon tá rolando tem dias no meu Ipod. Da ida ao trabalho, a corridinha no Minhocão o som da banda de Ohio tomou conta do meu fone.

Prepare-se para conhecer a melhor música que você já ouviu em um bom tempo de um artista 100% independente. “Anna Sun” é o primeiro single do álbum I Want! I Want!, inteiramente feito com o dinheiro da própria banda, mas que soará tão bem produzido quanto as primeiras canções do The Killers. As comparações, entretanto, não páram por aí. Fica difícil não lembrar da banda quando ouvir o leve sintetizador de fundo no começo, mas passado os 30 segundos iniciais, as únicas comparações que merecem ser feitas são dos mesmos refrões triunfantes das duas bandas. “Anna Sun” é aquela típica música que dá vontade de socar o ar, dançar como se já conhecesse a música há dez anos e se perguntar mais uma vez como é que eles ainda não receberam nenhuma proposta para serem maiores.

Para completar, o vídeo, que inclui até uma dançinha nada-a-ver (mas extremamente divertida), vai te fazer querer se mudar pra Ohio, ser amigo dos caras e pintar o rosto pra gravar um videoclipe.

P.S: Queria dizer que a banda também ganha meus suspiros! É muita lindeza!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s