eu29

Aos 29 anos

eu29Você espera pelos 15 anos e ele chega sem avisar. Daí, você fica doida para chegar aos 18 anos e poder roubar o carro do seus país, ele aparece sem pedir licença.

Respira mais fundo e se dá conta que completou 25 anos e quando pisca: pronto, chegou na crise dos trinta!

Fiz 29 anos em outubro e antes que você me pergunte se estou vivendo a crise dos quase trinta, já respondo: NÃO SEI!

Das poucas coisas que entendi até agora é que aos 29 anos você descobre o sossego da sua casa é bem mais delicinha que uma balada apertada cheia de pirralhos bêbados te azarando; você entende que melhor que colecionar paixões é chegar em casa e ter apenas umgrande amor te esperando no sofá; entende que irmãos são elos eternos e amigos podem ser ótimos irmãos substitutos; aprende a comemorar as conquistas profissionais; compra um jogo de panelas pela primeira vez na vida para impressionar os familiares; começa a ler sobre cremes anti-rugas; sente mais saudades da infância.

Aos 29 anos você dança no meio da sala da casa que você banca sozinha; enfrenta a fila do supermercado mesmo odiando e separa os sábados para fazer faxina; vive cada dia de cada vez; valoriza cada segundo com seus pais; ama mais um pouquinho a cada dia os sobrinhos e se depara com uma vontade imensa, repleta, gigante e incontrolável de quer ser mãe.

Como será até 0s 30? Sei lá!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s