Portas em automático, até breve Brasil

E não é que chegou? Parecia distante demais, eram mil planos, trocentos roteiros, zilhões de guias comprados e a sensação de que não conseguiria.

Foram seis meses fantasiando, sonhando, planejando. Os últimos três foram os mais intensos, quem acompanhou sabe quantas vezes chorei de cansaço por trabalhar mais de 15 horas diárias, o aperto por achar que a grana não ia ser suficiente, a novela da passagem área, o sumiço dos amigos, os dias azedos, o choro de cansaço, a frustração de achar que não ai dar. Mas é isso, consegui!

2012 foi um misto de amor e ódio. Engraçado, né?! Grandes sonhos (daqueles que você não botava fé de realizar) aconteceram nesse ano. Mudei para o edifício que sonhava desde garotinha, consegui o emprego dos meus sonhos de adolescente, conheci pessoas íncriveis, vivi boas desilusões amorosas, cresci, amadureci.

Ano passado nessa mesma data fui ao cinema assistir um daqueles filmes clichês made in Hollywood sobre ano novo. Tava lá sentada na última fila do cinema, frustrada com mil coisas e atolada num balde enorme de pipoca com manteiga.

Enquanto chorava horrores assistindo as últimas cenas de New Year’s Eve, fiz uma promessa silenciosa para eu mesma. Em 2012 meu ano novo ia ser em Londres!

Londres e eu temos  uma relação engraçada. Sei lá, acho que de alguma maneira já vivi lá. Dá literatura a música, da moda ao chá com leite, desde pequena sonho acordada com a chuvosa e fria Londres.

Enfim, voltando a minha cena patética no cinema, lá eu prometi que ia ser diferente e a sincronicidade das coisas ( porque sou Junguiana e não acredito em destino!) fez com que amanhã neste mesmo horário eu esteja atravessando o Atlãntico rumo a Londres, Paris e se sobrar um tempinho Liverpool.

O que sinto agora? Inexplicável! É felicidade misturada a ansiedade e satisfação!

Te convido a acompanhar minhas ( e da minha irmã!) peripécias por Londres e Paris. Acompanhe pelo meu Facebook, meu Twitter, meu Instagram. Acompanhe, comente, dê like e viaje comigo na trip da mais desejada de toda minha vida.

Portas em automático, até breve Brasil !

2 thoughts on “Portas em automático, até breve Brasil

  1. Amiga, vai com Deus!
    Que sua viagem seja ainda mais perfeita que as que já realizou em seus sonhos..
    Você merece tudo de melhor.. Momentos felizes, sonhos se toranarem realidade e até o chá com leite rsrs
    Te amo muito!

    Beijos,

    Drii

Leave a Reply

