Londres, sua linda

Turbulência, muita turbulência durante ás mais de dez horas de voo, o que não me assustou, visto que desde que toda essa aventura começou a tomar forma o que mais enfrentei foi dias turbulentos.

Uma hora e desembarco em Roma, conexão de duas horas, suficiente para desejar incluir ela num roteiro da próxima. É porque sou dessas que nem chegou ao destino final e já está planejando a próxima viagem dos sonhos.

Enquanto Adele ressoa pelos fones de ouvido, reviso as principais atrações turisticas de Londres. London Eye, Portobello, St. Paul’s Cathedral, ah, tanta coisa para conhecer, tanta gente,para conversar…

Resolvi ignorar o guia comprado meses antes, sabe como é, pra que planejar se você sabe que não importa, seja o frio, seja a chuva, seja qualquer coisa, eu vou pisar em Londres com meus desgastados coturnos.

Portanto, Londres sua linda, prepare-se porque estou chegando e vou-lhe usar!!!

Ps: escrevi esse texto no aeroporto antes de chegar no hostel! Cheguei a tempo de participar do almoço de natal tradicional londrino e estou falando inglês errado como senão houvesse amanhã!

Londres me recepcionou com uma chuva linda e um frio adorável, tô apaixonada!!!!!

Chorei horrores quando vi minha irmã e ganhei os presentes mais incríveis da vida!

Agora se me dão licença tenho uma serenata de Natal para assistir e minha irmã é a Virgem Maria!

Já falei que Londres é linda? Hahaha

Leave a Reply

