O dia que ganhei 40 pounds!

Pronto, vamos sair para explorar a cidade! disse minha irmã, logo cedo

Ansiosa, que tava, sai com as piores roupas e doida pra ver os tradicionais ônibus vermelho e respirar o ar frio ( mas suportável) de Londres.

Sim, amigos, não só andei no ônibus como ganhei 40 pounds de troco errado! Isso mesmo, eu, vivenciando uma “pobretrip” fui com minha irmã comprar um cartão para o transporte público, gastei 10 ponds, paguei com 50 e ganhei duas vezes o troco!

Ok, me julguem! Fiquei na calçada por vários minutos discutindo se deveria ou não devolver, mas 40 ponds num dia que em Londres é Boxing Day, é como gahar na loteria e confesso que deixei meu lado diabinho falar mais alto e não devolvi. Certo ou errado, fui às compras porque hoje em London tudo é for sale!

Foi apenas uma desgustação, mas comprei coisas íncriveis e baratas demais! Primark ( assumo todo meu amor por essa loja!), H&M, Top Shop, Next, New Look, todas exatamente todas “for sale”.

Tá, o dia foi marcado também por uma greve no metrô, ônibus abarrotado e made in “Sé” em horário de pico! Chovia, tinha trânsito, mas era Londres! E aqui, meus caros, tudo fica mais bonito!

Meu primeiro pub aqui foi “very nice”. Assim como em SP tenho um pub lindão na esquina do hostel e já me apaixonei! Primeiro porque pago barato pelas minhas cervejas prediletas (Guinness !), segundo porque experimentei novas, terceiro porque paguei BEM barato!

E assim continua minhas peripércias apaixonadas pela Terra da Rainha! Falando inglês errado como se não houvesse amanhã ( mas todo mundo me entende, sério e me ama também!), amando cada esquina desse lugar, saindo gorda nas fotos e radiante porque sei que aqui é o meu lugar! ( o que não é novidade!).

20121227-001840.jpg

Leave a Reply

