A metáfora musical de Brooke Waggoner

Terça-feira, depois de um longo dia de trabalho, cheguei em casa e vejo uma notificação de e-mail. Uma amiga e uma mensagem: Assista esse vídeo, acho que você vai gostar.

Abri o link e me deparei com um casamento em Paris. Bom, logo eu que tinha prometido que não passaria mais horas a fio assistindo wedding movies, passei bons dez minutos suspirando com o cenário parisiense do vídeo e chorando com a felicidade alheia.

Mas foi pela trilha sonora do filme que me apaixonei. Graças ao nosso leal amigo Google, encontrei a dona da voz que acompanhava os noivos.

brooke-waggoner-1A história de vida simples Brooke Waggoner desmente a complexidade que é a sua arte. Ela cresceu estudando música clássica em Louisiana e se formou em Composição Musical e Orquestração.

Brooke propôs a si mesma  fazer discos e faz isso com grande maestria. Em suas apresentações, basta abrir a boca para o público cair em um profundo silêncio, com a voz angelical e composições cheias de metáfora, é impossível não se aquietar com a doce voz da americana.

Com vocês, a metáfora musical de Brooke Waggoner. O tipo de música para ouvir sem moderação alguma!

Ah, e é claro: Um casamento em Paris, pra gente acreditar por alguns minutos em finais felizes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s