Te amei primeiro.

Você não percebeu, mas perdi o sono na noite passada e enquanto lidava com a minha insônia particular observei seu sono tranquilo ao meu lado.

A luz da cidade iluminava o quarto e podia ver um sorriso leve em sua boca. O playlist que fez para mim tocava baixinho e nossos rostos estavam tão próximos que podia sentir sua respiração.

Eu queria te tocar, mas não o fiz. Preferi continuar olhando cada detalhe da sua face, sua barba por fazer, seu nariz perfeito e seus finos lábios, poderia fazer isso pelo resto da noite.

Me assustei quando se mexeu, por um segundo imaginei que sabia que estava te observando por algum tempo, mas você sem abrir os olhos apenas estendeu o braço e me puxou para mais perto de si e quando senti seu corpo quente e sua mão nas minhas costas fechei os olhos e antes de cair no sono profundo tive certeza que comecei a te amar naquele dia.

Leave a Reply

