Essa não é uma carta de amor

Sabe, estou pensando em escrever uma carta para você faz algum tempo. Não uma carta de amor melosa, daquelas que a gente costumava escrever quando se amou pela primeira vez.

Nosso amor não deu certo, eu sei. Mas, eu sinto sua falta. Saudade do que a gente viveu, compartilhou e não sobreviveu. Às vezes me pego no fitando o teto branco do meu quarto por horas tentando exprimir do fundo da minha memória todos os cheiros, todas as historias e todos os dias lindos (e os não tão lindos) que vivemos.

Lembro-me de você naquele sábado de manhã, o sol brilhava pela janela e você empurrava o gato para o chão enquanto tentava sair da cama, eu me remexi do outro lado e você disse: Amo você mais do que Beatles. Acho que você não viu, mas eu sorri entre os travesseiros porque sei que você amava mais eles do que eu, mas me desmanchei por dentro.

E foi percorrendo minha memória que os acordes do Bob Dylan me levaram para aquela segunda feira que você me fez ligar para o trabalho e dizer que estava doente e não poderia trabalhar. Me senti culpada demais e você apareceu com aquele café quente na cama sorrindo para mim com seu sorriso torto que amei desde o primeiro dia que vi. Passamos aquele dia em casa, entre beijos e cochilos, milhares de canecas de café, todos os filmes clássicos do Netflix e a pipoca queimada, dividimos seu sofá e sussurrei no seu ouvido que poderia fazer isso pelo resto da minha vida.

Você me fez uma pessoa melhor, acredite. Nem todos os defeitos do mundo poderia mudar isso. Nem aquela crise idiota de ciúme que tive depois de um show seu, você lembra-se disso? Foi tão estúpido eu ali de palhaça seguindo seus passos, pensando que você estava azarando a menininha que gritou seu nome durante toda a apresentação, enquanto você tava mesmo era preparando a melhor surpresa que eu poderia ter. Não esperava as flores, o jantar, o pedido e muito menos o anel.

Eu feito panaca deveria ter dito sim, mas perguntei: Onde você conseguiu isso? Sorri feito boba quando respondeu: Essa deveria ser a parte que você diz Sim. E eu disse.

Eu achei que pudesse, juro. Mas depois disso nosso amor desaguou.

E não tem mais anel e nem pedido. As flores murcharam, o vinho estragou e o jantar gelou.

You know, I’m thinking of writing a letter to you for some time . Not a sappy love letter , from those we used to write when you loved the first time.

Our love did not work out , I know . But , I miss you . Missing that what we lived , sharing and did not survive . Sometimes I find myself staring at the white ceiling of my room for hours trying to express the depths of my memory all the smells , all the stories and everyday beautiful (and not so beautiful ) we live.

I remember you that Saturday morning , the sun shone through the window and you pushed the cat to the ground while trying to get out of bed, I fumbled on the other side and you said I love you more than the Beatles. I guess you did not see , but I smiled across the pillows because I know you loved them more than me, but frogged me inside.

And my memory was running through the chords of Bob Dylan took me to that Monday you made ​​me call work and say I was sick and could not work . I felt too guilty and you came up with that hot coffee in bed smiling at me with his crooked smile that I loved since the first day I saw. We spent one day at home , in between kisses and naps , thousands of coffee mugs , all the classics from Netflix and burnt popcorn. We divide your couch and I whispered in his ear that could do this for the rest of my life.

You made ​​me a better person , believe me. Not all defects in the world could change that. Not that stupid crisis of jealousy I had after a show , you remember that? There I was so stupid clown of following in his footsteps, thinking you were jinxing the little girl who screamed his name throughout the presentation, while you was preparing myself the best surprise I could have. I do not expected flowers, dinner,music,much less the ring.

I should have said yes, but I asked: Where did you get that? Between silly smiles you answered: That should be the part that you say Yes. I said.

I thought I could , I swear. But after that our love flowed .

And no more ring or propose. The flowers have wilted , spoiled wine and dinner is frozen.

Leave a Reply

