Dois prá la e dois pra cá

Sabe como gosto do café forte e quente. Sabe que fui eu que tomei a iniciativa.

Sabe que fui eu escrevi antes, liguei primeiro só para ter a voz dele só para mim.

Ele sabe que ignorei todos meus os machucados que meu ex deixou em mim.

Ele entendeu meu silêncio e fui eu que disse sim.

Ele sabe o que foi ruim, o que foi bom. Ele sabe que foi para ele que escrevi coisas lindas, ele sabe que eu sei que ele não entendeu um terço do sentimento que tentei colocar em tudo o que escrevi. Ele sabe que fui ousada demais.

Ele sabe que amo o Corinthians, que tenho medo de barata e que odeio o trânsito de São Paulo. Sabe que minha banda favorita é o Beatles, que já bati o carro duas vezes, que odeio chuva e que amo sorvete de morango.

Ele sabia que deveria ter me comprado flores e segurado minha mão. Que deveria ter me dados todas suas horas livres e me chamado para todas as festas porque era com ele que eu queria dançar.

O nome dele é Pedrol. Ele sabe tudo sobre mim.

Sabe até  que agora é tarde demais.

Leave a Reply

