Hey, okay?

Seus dramas não são mais meus, seus projetos não me pertencem mais, seus sonhos não são mais os meus. Seu piano não toca mais nossa música, o cheiro do seu cigarro não está mais impregnado em minhas roupas. Meu shampoo dura quase um mês, meus planos agora são apenas para um. Eu, e só eu.

Errei, quebrei o silêncio que prometemos. Meu mundo estava tão redondo sem você, tudo girava na órbita perfeita, até eu apertar o send no meu Whatsapp.

Dói, sabe?

Dói saber que outra pessoa vive onde nós deveríamos viver. Dói saber que todas as canecas, pratos e copos que comprei para sua casa agora estão sendo usados por outra. Dói saber que ela costurou o rasgo da almofada da sua sala, que ela aprendeu como você gosta do café e que agora ela também sabe a sua receita de panquecas secreta.

Meu coração retorce em dor quando vejo que agora todas as canções que tu escreve são para ela.  Fico feliz porque sei que você está feliz, porque ela te faz tão bem quanto eu fiz. Mas dentro de mim, dói.

Dói saber que ela carrega no ventre uma parte de você, um pedaço que um dia perdi.

Dói sabe, dói.

Leave a Reply

