Longe de casa há mais de uma semana

Eu estou (literalmente) na roça faz mais de uma semana, mas em tão pouco tempo já deu para ter certeza de que a vida no campo é completamente diferente de tudo o que imaginei e talvez você que me conhece vai achar que fiquei um tanto louca, mas eu estou gostando demais.

Deixa-me ajudar vocês a entenderem o por quê:

1 – Da janela do meu quarto eu contemplo uma das mais belas vista da minha vida.

2 – Eu que amo cozinhar, eu tenho uma cozinha para chamar de minha.

3 – Tenho uma biblioteca cheia de livros lindo para ler.

4 – O dilema de escolher que sapato eu vou usar acabou! A única coisa que calço todos os dias é meus velhos e desgastados par de botas.

5 – A comida é boa. Muito boa!

6 – Estou rodeada de pessoas lindas e cheia de boas histórias para compartilhar.

7 – Não me falta uma boa caneca de café fumegante.

8 – St. Mary, Elisabeth e Emma são os nomes que dei para as ovelhas que cruzam meu caminho todos os dias.

9 – Não tenho wifi em todo lugar e viver uma vida desconectada está sendo tão bom quanto imaginei.

10 – Não lembro quantos anos eu tinha quando prometi a mim mesma que um dia eu iria morar num cenário digno de filme, e eis que hoje tô morando em um. Verdade, Calendar Girls foi quase inteiro filmado aqui e tudo é tão pitoresco que tenho a sensação que em algum momento vou dar de cara com Mr. Darcy e Miss Elisabeth Benett comprando pão na grocery. Tô vivendo num filme, definitivamente.

Eu sei que pedi apenas uma vida tranquila num vilarejo rural no interior da Inglaterra e ganhei muito mais que isso!

——–

Away from home for more than a week

I’m (literally) on the farm for more than a week, but in such a short time I completely sure that life in the countryside is totally different from everything I imagined and maybe who knows me will find that I am a little crazy, but I’m enjoying it too.

Let me help you understand why:

1 – From the window of my room I can contemplate the most beautiful view of my life.

2 – I that love to cook have a kitchen to call my own.

3 – I have a library full of lovely books to read.

4 – The dilemma of choosing which shoes I’ll wear is over! The one thing that I wearing every day is my old pair of boots.

5 – The food is good. Very good!

6 – I’m surrounded by beautiful people that have a full of good stories to share.

7 – I have a good mug of steaming coffee anytime.

8 – St. Mary, Elizabeth and Emma are the names I gave to the sheep that cross my way every day.

9 – Do not have wifi everywhere and live a disconnected life is being as good as I imagined.

10 – I do not remember how old I was when I promised myself that one day I would live in a setting worthy of a movie, and now I am living in one. Actually, Calendar Girls was filmed almost entire here. I have a feeling that at some point I will come face to face with Mr. Darcy and Miss Elizabeth Bennett buying bread in a grocery. ‘m living in a movie, definitely.

I know I just asked a quiet life in a rural village in the English countryside and I gained much more than that!

Leave a Reply

