E se não tivesse o fim?

Por um segundo você já sentou no sofá com um copo meio cheio de Jack Daniels e pensou como teria sido se não tivesse saído por aquela porta naquela manhã?

Imagino como teria sido se eu não tivesse feito o que fiz. Tento pensar que não precisariamos ter aquela longa conversa sentados no chão do meu antigo apartamento, eu encostada no armário e você de costas para a parede me encarando com seus olhos escuros e dizendo que não sabia como lidar.

Você levantou, me puxou para seus braços e me beijou.

Um beijo insaciável, dominante, o beijo que selaria o fim.

Tentei me explicar, falar que era para você ficar e você me calou com outro beijo. Você estava machucado, eu sei. Eu estava perdida, não sabia. Queria te segurar na minha cama, te colocar em lugar de destaque para sempre na minha vida e você disse de novo que não sabia lidar.

Me colocou sentada na cama ao seu lado, pernas entrelaçadas e minha cabeça em seu ombro. Pedi para você não ir embora e baixinho você disse “Não vou agora, mas amanhã depois do café eu vou abrir aquela porta e não vou voltar”. Chorei e pedi para aquela noite durar a eternidade.

Lembro da luz prateada da lua iluminando seu rosto, eu nunca tinha reparado na lua refletida na minha janela. Talvez ela sempre estivesse lá eu que nunca percebi. E conversamos, nos beijamos e você me amou.

Adormeci nos seu braços ainda pedindo para a noite não acabar. Acordei com o cheiro de café invadindo o quarto e a voz doce da Yael Naim cantando Yashanti soando pelas caixas de som da sala, você apareceu carregando minha caneca predileta, sentou na beira da cama e sem dizer nada chorou.

Ficamos em silêncio por tanto tempo que meu café gelou. “Menina, nossa história não tem final feliz. Mas tem espaço para sempre em minha lembrança” e assim tu beijou minha testa e a porta se fechou.

Você já imaginou se a gente tivesse dado certo?

Eu já.

Leave a Reply

