Brincar de amor

Não, você nunca mentiu. Sei disso e sei também da sua capacidade infinita de brincar de amores.

Nem seu velho all star, suas botas surradas, sua jaqueta de couro e seus solos de guitarra imaginárias me fizeram por um segundo acreditar que eu não era apenas mais um troféu na sua lista de conquistas, porque é isso que você faz de melhor, babe.

Você sabe da vida, sabe da escalação da seleção brasileira em todas as Copas, sabe todos os detalhes da história do Beatles. Sabe como eu gosto do meu café, como gosto que me beije e como ninguém sabe como levar meu juízo embora.

Tu sabe de Kant, Aristotoles, Marx e Jesus Cristo. Sabe escrever belas canções, sabe se embriagar com vinhos baratos e whiskeys caros. Sabe perfeitamente dar um sorriso torto mostrando os dentes desalinhados quando quer pedir algo especial.

Sua coleção de amores se multiplica e toma conta da sua cama todo dia. Porque babe, ainda tem uma coisa que você não sabe.

Você não sabe amar.

Leave a Reply

