Parabéns pra você

Contei sobre você para algumas pessoas hoje pela manhã.

Foi meu presente de aniversário.

Não falava muito de você desde que pedi para você sair pela porta do meu apartamento e nunca mais voltar. Doeu e ainda dói, mas ambos sabemos que somos melhores assim.

Hoje é seu dia e penso que se estivessemos juntos teria uma grande festa porque era isso que nós adoravamos fazer enquanto estávamos juntos, receber os amigos em casa e celebrar a vida.

E beberiamos, comeriamos o jantar que juntos teríamos preparado naquela minha cozinha minúscula e sei que quando você apagasse a vela do bolo seus desejos teriam meu nome nele.

Gosto de pensar que seria exatamente assim.

Vi uma foto sua ontem. Você estava sorrindo, parecia feliz.

E eu? Eu não quero mais andar sozinha.

O processo de cura foi dolorido e longe de casa. Aconteceu gradualmente.

Teve a presença de novos amigos, novas experiências, novos países, novos mares navegados. Teve lágrimas de saudade, vontade de te telefonar, noites sem dormir e longos dias sem falar sobre você.

Você foi a melhor parte de mim. A coisa mais doida e intensa que poderia ter vivido e sempre vai ser uma coleção de lembranças que vou guardar para sempre.

Que nosso futuro seja tão lindo como fomos juntos um dia.

Feliz aniversário, meu ex amor.

Leave a Reply

