Não toque a campainha

Feche a porta antes de entrar, mas não tranque com a chave.

Não precisa ser na ponta dos pés.

Entre invadindo tudo.

Faça barulho na cozinha enquanto pega as canecas para o café.

Deixe a água do chuveiro correr por mais tempo que necessário.

Derrube a toalha molhada em cima da cama.

Invada meu guarda-roupa.

Misture seus pares de meias a minha lingerie.

Jogue suas pernas nas minhas no sofá e roube o controle remoto.

Ocupe mais que a metade da cama e me abrace antes de dormir.

Me acorde com o cheiro de panquecas e o barulho da louça na mesa.

Vem que a casa agora tua. Entre, fique à vontade!

Leave a Reply

