Oi, empreendedorismo

Após dois anos vivendo uma temporada de aventuras na Inglaterra voltei ao Brasil como assessora de imprensa da Lilian Comunica, agência pela qual já havia trabalhado durante mais de dois anos antes de ir para Europa.

Durante os últimos três meses atuei como gerente de conta de grandes editoras do mercado nacional, como por exemplo a Thomas Nelson Brasil – integrante ao grupo HarperCollins – entre outras. 

Hoje comunico oficialmente meu desligamento da agência para embarcar em mais uma nova aventura: o empreendedorismo. As colegas da Lilian Comunica, toda minha gratidão pela confiança, companheirismo e trajetória compartilhada.

O espírito empreendedor sempre esteve presente em toda minha jornada profissional e agora é hora de alcançar novos voos com a Com C – Com Conteúdo, agência de comunicação digital e produção de conteúdo para blogs, sites e canais no YouTube.

A agência já existia pelas mãos da minha irmã de alma e coração, Carol Pardini. Desde 2012 muitos trabalhos foram realizados por ela, que agora me deu o presente de seguir em frente com o projeto, que é claro, como boa maravida que é, vai continuar comigo na caminhada me ajudando e apoiando.

Disposta a desenvolver novas linguagens, a Com C chega com a visão de ajudar as marcas a se destacarem no ambiente digital oferecendo sua expertise em: Planejamento e implementação de estratégias digitais; campanhas de marketing viral utilizando ferramentas como Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Snapchat ou aquela que você ainda não ouviu falar, mas já tem um monte de gente inovadora usando; roteirização, produção e edição de canais no YouTube; produção de conteúdo para blogs, revistas eletrônicas websites; etc.

A Com C volta ao mercado com pé direito e tem entre suas contas a Godoi Construtora, empresa da construção civil com mais de 30 anos de tradição em São Paulo; o The Square Open Mall, um dos maiores empreendimentos comerciais da região da Granja Viana, entre outros.

Continuem acompanhando cada passo dessa jornada! E torçam muito por mim =)

Leave a Reply

