Snapvlog: Tinder dá pé?

aprimoramos

Um dia brinquei de Giro no Tinder no meu snapchat e choveu de mensagens: volta, volta volta!

Era para ser uma brincadeira que já faço com as amigas! Daí estendi para a rede do fantasminha um dia que tava à toa e pensei: poxa, já falo e faço tanta tosquisse no meu snap, pq não contar histórias que coleciono? Afinal, dou um pouco de diversão aos exalamos apenas 20 e poucos seguidores.

Porque, meus queridos, histórias é o que não faltam. Então, o giro do Tinder virou um lance semanal. Toda quinta, em um horário qualquer! E agora chama: Tinder da pé?

Uma brincadeira com bicho do pé! Mentira!

Ah, e para quem não sabe estou preparando meu canal de sobrevivência aos 30 no Youtube. E, ÓBVIO, que o Tinder da pé? vai migrar para lá em breve. SO SO SOON!

Então, meu stand up da vida real acontece no fantasminha semanalmente e se não me segue ainda, me procure: pollymariah.

(já posso avisar que de lá não sai nada de útil que não seja chororô, dancinha, palhaçada e alguma coisa boa!).

Leave a Reply

