Snapvlog: Tinder dá pé?

aprimoramos

Um dia brinquei de Giro no Tinder no meu snapchat e choveu de mensagens: volta, volta volta!

Era para ser uma brincadeira que já faço com as amigas! Daí estendi para a rede do fantasminha um dia que tava à toa e pensei: poxa, já falo e faço tanta tosquisse no meu snap, pq não contar histórias que coleciono? Afinal, dou um pouco de diversão aos exalamos apenas 20 e poucos seguidores.

Porque, meus queridos, histórias é o que não faltam. Então, o giro do Tinder virou um lance semanal. Toda quinta, em um horário qualquer! E agora chama: Tinder da pé?

Uma brincadeira com bicho do pé! Mentira!

Ah, e para quem não sabe estou preparando meu canal de sobrevivência aos 30 no Youtube. E, ÓBVIO, que o Tinder da pé? vai migrar para lá em breve. SO SO SOON!

Então, meu stand up da vida real acontece no fantasminha semanalmente e se não me segue ainda, me procure: pollymariah.

(já posso avisar que de lá não sai nada de útil que não seja chororô, dancinha, palhaçada e alguma coisa boa!).

Não toque a campainha

Feche a porta antes de entrar, mas não tranque com a chave.

Não precisa ser na ponta dos pés.

Entre invadindo tudo.

Faça barulho na cozinha enquanto pega as canecas para o café.

Deixe a água do chuveiro correr por mais tempo que necessário.

Derrube a toalha molhada em cima da cama.

Invada meu guarda-roupa.

Misture seus pares de meias a minha lingerie.

Jogue suas pernas nas minhas no sofá e roube o controle remoto.

Ocupe mais que a metade da cama e me abrace antes de dormir.

Me acorde com o cheiro de panquecas e o barulho da louça na mesa.

Vem que a casa agora tua. Entre, fique à vontade!

Londres: passado e presente, tudo junto e misturado

O Buzzfeed UK publicou recentemente fotos que fazem justaposição do passado e presente das ruas e monumentos de Londres.

Nas imagens você consegue conhecer um pouco mais da história da cidade, bem como, comparar o antigo e o novo. Uma verdadeira viagem (histórica!) pelas ruas londrinas.

Gostei tanto que estou compartilhando aqui, pq né, não basta apenas ir morar em terras da rainha, tem que conhecer a cultura e a história do novo lugar que escolher para chamar de seu !!! (more…)

Portas em automático, até breve Brasil

E não é que chegou? Parecia distante demais, eram mil planos, trocentos roteiros, zilhões de guias comprados e a sensação de que não conseguiria.

Foram seis meses fantasiando, sonhando, planejando. Os últimos três foram os mais intensos, quem acompanhou sabe quantas vezes chorei de cansaço por trabalhar mais de 15 horas diárias, o aperto por achar que a grana não ia ser suficiente, a novela da passagem área, o sumiço dos amigos, os dias azedos, o choro de cansaço, a frustração de achar que não ai dar. Mas é isso, consegui! (more…)